Adolescente que ‘planejou’ roubo em propriedade rural em Itaporã é apreendido pela PM

Acusado é parente das vítimas e conhecia a rotina da residência onde ocorreu o assalto
30/09/2018 03:13 Itaporã
Foto do acusado enviada pela PM de Itaporã.
Foto do acusado enviada pela PM de Itaporã.

Neste sábado (29), aproximadamente, às 16h00, a Polícia Militar de Itaporã logrou êxito em apreender o menor de idade que participou do roubo a uma propriedade rural próximo ao distrito de Carumbé. Ele era o único envolvido no crime que ainda estava foragido.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o mandado de prisão em desfavor do menor J.E.S., de 17 anos, foi expedido pelo juiz da comarca de Itaporã com acusação de ele ter participado do roubo a uma propriedade rural próximo ao distrito de Carumbé, em Itaporã. Saiba mais sobre o caso.

A Polícia Militar recebeu denúncia quanto ao paradeiro do suspeito e os policiais foram até uma residência na rua José Macedo, no Jardim Ipanema, onde estavam vários jovens e o acusado tentou empreender fuga, mas foi contido pelos oficiais.

Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ele foi levado ao Hospital Municipal devido a um ferimento no pé direito, devido a um disparo acidental de arma de fogo no dia do roubo. Saiba mais detalhes.

O adolescente é sobrinho de uma das vítimas e conhecia a rotina da propriedade, com isso ele é o suspeito de ter planejado o roubo no local.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.