Caminhão atola próximo ao Panambi e trava uma das opções de tráfego entre Itaporã e Dourados

26/07/2016 15:03 Itaporã
Caminhão atolado em estrada de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Caminhão atolado em estrada de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Na tarde desta terça-feira (26), um caminhão Mercedes Ateco atolou na R/ITA-14, trecho em que liga o município de Itaporã ao distrito de Panambi, em Dourados. A rota é uma das alternativas de tráfego com o bloqueio da MS-156.

Todo bloqueio na MS-156, trecho entre Itaporã e Dourados, as estradas municipais que ligam Itaporã ao Distrito douradense servem como alternativa a quem necessita transitar entre as Cidades.

Apesar da poeira, aproximadamente, às 13h00 uma equipe do iFato esteve no local, onde encontrou o caminhão com placas de Campo Mourão-PR atolado em uma das margens da pista, o condutor não estava no local e não tinha ninguém que sabia informar se o motorista havia ido procurar ajuda.

Em protesto por água, indígenas bloqueiam tráfego na rodovia entra Itaporã e Dourados

Caminhão atola próximo ao Panambi e trava uma das opções de tráfego entre Itaporã e Dourados

Poeira e tempo seco contrastam com veículos atolados em desvio entre Itaporã à Dourados

Uma Scania R124 com placas de Maringá-PR tentou passar pelo local desviando do veículo e também ficou atolado.

Quando a equipe do iFato esteve no local e presenciou o fato entrou em contato com funcionários da Prefeitura de Itaporã relatando o acontecido e pedindo o deslocamento de maquinário para auxiliar os condutores. Até a publicação desta matéria, não há informações de como está a situação no local.

As laterais da pista ainda estão úmidas, com o peso do tráfego e quando dois veículos se cruzam pela via, um deles pode afundar na lateral, resultando na ocasião relatada.

Com destino à Panambi, até o momento o trânsito pelas ITA-91 (paralela a R/ITA-14) e ITA-14 continuam normalmente, além da opção pela MS-156 e 470, com destino à Douradina, nesta o cuidado deve ser com os buracos.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.