Vereador Lindomar recorre a Geraldo Resende por asfaltamento de rua do Jardim Santa Maria

21/12/2015 09:56 Itaporã
Vereador Lindomar em conversa com o Deputado Geraldo Resende. Foto: Assessoria Deputado.
Vereador Lindomar em conversa com o Deputado Geraldo Resende. Foto: Assessoria Deputado.

Na manhã desta sexta-feira (18), o vereador Lindomar de Freitas esteve no escritório do deputado federal Geraldo Resende, em Dourados. Além da conversa, o vereador levou duas reivindicações da população itaporanense ao parlamentar.

O Vereador levou ao Deputado reivindicação dos moradores do Jardim Santa Maria, que pedem asfaltamento em parte da rua Anedino de Souza Rodrigues, que gera transtornos a várias famílias.

Durante a conversa, Lindomar destacou que “com as chuvas, o barro da rua escoa pelas ruas transversais do bairro, prejudicando várias famílias, tudo isso por causa de 300 metros sem asfalto”.

Outra reivindicação do Vereador, foi de uma brinquedoteca para o CMEI Maria Rodrigues Dias, o pedido foi feito pela Diretoria e Assossiação de Pais e Mestres do Centro Municipal de Ensino Infantil.
 

Sancionada pelo Governador, Lindomar entrega lei de utilidade pública à CMEI

Rua de Itaporã vira atoleiro e vereador solicita ação urgente da Prefeitura


Em sua página no Facebook, o Deputado destacou a visita. “Recebi a visita do vereador Lindomar de Freitas, que dentre os assuntos pertinentes ao bem estar da população Itaporaense, nos trouxe importantes reivindicações direcionadas à melhorias de infra estrutura urbana, as quais, faremos os encaminhamentos necessários. Um abraço ao vereador Lindomar e parabéns por demonstrar efetivo comprometimento com população. Estamos juntos!”

Lindomar agradeceu a receptividade do Deputado, “lembrando de importantes ações que ele tem desenvolvido em favor do município, acreditamos que pelo seu trabalho ele intercederá naquilo que for possível para o bem dos moradores do Jardim Santa Maria e Santa Terra, da mesma forma pela importância da CMEI como única instituição que atende crianças de seis meses a quatro anos”.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.