Jovem morre afogado ao tentar salvar criança que caiu em rio em Guia Lopes

Afogamento ocorreu no rio Santo Antonio, próximo a ponte que desabou em efeito dominó em 2016 na MS-382
20/01/2019 21:47 Policial

No domingo (20), aproximadamente, às 17h20, Deyvid Kelvis Pereira da Silva, de apenas 18 anos, se afogou no rio Santo Antonio, próximo a ponte na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, testemunhas relataram à Polícia Civil de Guia Lopes que Deyvid e outras pessoas tomavam banho no rio, próximo a eles, uma criança de idade não informada pescava no barranco, em dado momento, a criança caiu na água.

Deyvid e outras pessoas tentaram salvar a criança, que foi resgatada por outra pessoa, mas Deyvid não sabia nadar e não conseguir voltar a superfície.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Jardim, que retirou o corpo de Deyvid do rio, o local onde ele se afogou tem, mais ou menos, quatro metros de profundidade.

No perfil do Facebook de Deyvid, amigos e familiares prestam homenagens a ele.

Família não pode fazer velório da vítima; entenda o descaso

O caso foi registrado na Polícia Civil que investigará as circunstâncias do afogamento.

O afogamento de Deyvid é o segundo em poucos dias em locais próximos no rio Santo Antonio, em Guia Lopes da Laguna. Em 18 de dezembro do ano passado, Marcos Loureiro Medina (21) morreu afogado quando tentava atravessar o rio a nado, relembre o caso.

Bombeiros dão dicas para evitar acidentes e afogamentos

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Guia Lopes da Laguna e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.